Dicas Importantes

Como devo proceder na hora de contratar a empresa?

É muito simples, após criada a comissão de formatura da sua turma, um dos representantes fazem o contato com a nossa empresa Vision, para obter informações de como proceder, mas é importante que você leia todas as nossas dicas para que tudo seja solucionado da melhor e mais rápida maneira possível.


Como organizar uma comissão de formatura?

A comissão é formada pelos próprios alunos das turmas, por meio de uma eleição, da qual haja no mínimo um representante em cada turma e que seja bastante representativo, que tenha muita responsabilidade e organização. É aconselhável um representante a cada 20 alunos ou a cada 10 formandos.


Depois de realizada a comissão, qual o primeiro passo a ser tomado?

O primeiro passo é a solicitação de um orçamento para o nosso departamento comercial, quando solicitado, uma equipe da Vision vai até a instituição de ensino ou recebemos após agendamento um representante em nossa empresa, a partir daí é definido o perfil do evento, a turma a ser formada, enfim, todos os detalhes.


Quais os tipos de contratos de adesão oferecidos pela empresa à Comissão de Formatura e aos formandos?

Existem dois tipos de contratos. O primeiro deve ser assinado pelos representantes da comissão de formatura e pela empresa em comum acordo, e nele estão especificados todas as obrigações e direitos da contratante e da contratada. Esse contrato normalmente é bastante detalhado e todas as cláusulas são discutidas pelas duas entidades legais. O outro contrato deve ser assinado pelo formando e pela empresa no momento da adesão individual e nele estão especificadas todas as obrigações e direitos tanto do formando quanto da empresa.


Mas eu posso, antes de assinar o contrato, conhecer e saber quem estará preparando minha formatura?

Claro, nossa empresa estará disponibilizando todos os serviços para você conhecer, como a degustação do Buffet, o local a ser realizado o cerimonial e a festa, apresentação dos vídeos, fotos, e muito mais. Tudo é para ser feito de acordo com o seu desejo.


Cite alguns tipos de serviços que a Vision pode fazer pela nossa formatura.

Muito pode ser feito, vamos citar algumas delas: locações de espaços, ambientação, atrações musicais, outros tipos de atrações, serviços de Buffet e bar, trabalho fotográfico, brindes, materiais gráficos, serviços complementares, eventos relacionados à formatura, entre outros.


Quais as penalidades para a empresa caso não cumpra algum item do contrato?

A empresa está sujeita a todas as penalidades previstas na lei, podendo seus responsáveis legais ser responsabilizados criminalmente em caso de não cumprimento das cláusulas contratuais.


Quanto tempo antes dos eventos de Colação de Grau e Baile de Gala a Comissão de Formatura fica sabendo das datas exatas de realização dos eventos?

As datas de realização dos eventos são conhecidas com antecipadamente ao evento.


Como será feita a prestação de contas da empresa?

 

Disponibilizaremos mensalmente um extrato com as receitas e gastos mensais referentes aos eventos e todos acompanham de forma transparente tudo o que está sendo realizado.

 

 

Visit lbetting.co.uk how to sing-up at ladbrokes